domingo, 17 de março de 2013

Pão de Maple Syrup






Este pão é feito com mel, eu usei Maple Syrup, ficou maravilhoso... Fiz 2, um pra mim outro para a Muriel e o Arthur, espero que eles também tenham gostado como eu...
Acho que não vou dividir o meu com ninguém

Tirei este pão do site da panelinha segue link receita original: Pão de Mel

Pão de Maple Syrup
- 3 xícaras de farinha de trigo
- 1 xícaras de açúcar
- 1 xícaras de leite
- 1 xícaras de MAPLE SYRUP
- 2 ovos
- 2 colheres (sopa) de manteiga, em temperatura ambiente
- 1 colher (sopa) de bicarbonato 
- 1 colher (chá) noz-moscada
- 1 colher (chá) canela em pó

Modo de prepar0
- Preaqueça o forno a 180ºC,
- Em uma travessa junte o açúcar, o maple syrup, a manteiga, os ovos, bata com a bateira, até ficar uma mistura uniforme;
- Alternando mistura a farinha de trigo e o leite;
- Sem usar a batedeira mistura o bicarbonato, a noz-moscada, a canela;
- Coloque a mistura na assadeira untada, leve ao forno por 15 min em temperatura média, após baixo o fogo o máximo que puder e deixe assar por mais 20 minutos...

Para Cobertura:
200g de chocolate meio amargo
2 colheres de manteiga

- pique bem o chocolate, junte com a manteiga, coloque agua em uma panela, deixe ferver, diminua o fogo, coloque a tigela com o chocolate no vapor desta agua, até derreter, cubra o bolo com ajuda de uma espatula... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...